Contato de Empresa de Compressor Semi Hermético Hitachi Marechal Thaumaturgo

Contato de Empresa de Compressor Semi Hermético Hitachi Marechal Thaumaturgo - Empresa de Compressor Semi Hermético Carlyle

Líder no seguimento de recondicionamento de compressores semi herméticos e aberto. A CRC Compressores dispõe de um Know how único e reconhecido nacionalmente pela sua qualidade de serviços e de peças de fabricação própria. Além de ser a única empresa no ramo de recondicionamento de compressores de refrigeração e ar condicionado possuir certificação ISO 9001, a CRC Compressores oferece aos seus clientes peças com garantia de dimencional e acabamento de qualidade igual ou superior ao original através de equipamentos de última geração por equipamentos CNC e softwares avançados. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Para quem busca contato de empresa de compressor semi hermético hitachi Marechal Thaumaturgo, Na CRC Compressores, você encontra a solução que busca ao se tratar de Compressores - peças e serviços. Oferecemos serviços como compressores de ar condicionado, óleo para compressores, peça para compressor, compressores de refrigeração, compressores herméticos, compressor semi hermético. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Bielas para Compressores

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispõe de uma variedade ampla de bielas, peças e componentes para compressores semi-hermético e abertos.

Buchas para Compressores

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispõe de uma variedade ampla de peças e componentes para compressores semi-hermético e abertos. O processo de fabricação das peças fabricadas pela CRC Compressores inicia-se em nosso departamento de engenharia, onde é realizado o desenho da peça em softwares 3D, onde é respeitado o dimensional original.

Compressores Bitzer

A remanufatura de compressores Bitzer é um processo de recuperação que proporciona um maior custo beneficio, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos especificicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado.

Fale conosco e solicite já o que precisa com toda a Qualificada e excelente necessária. Além dos já citados, também oferecemos trabalhos como peça para compressor e compressores de refrigeração. Por isso, entre em contato conosco, estamos sempre a disposição do cliente.