Empresa de Compressor Semi Hermético Hitachi Orçar Criciúma

Empresa de Compressor Semi Hermético Hitachi Orçar Criciúma - Empresa de Compressor Semi Hermético Hitachi

Líder no seguimento de recondicionamento de compressores semi herméticos e aberto. A CRC Compressores dispõe de um Know how único e reconhecido nacionalmente pela sua qualidade de serviços e de peças de fabricação própria. Além de ser a única empresa no ramo de recondicionamento de compressores de refrigeração e ar condicionado possuir certificação ISO 9001, a CRC Compressores oferece aos seus clientes peças com garantia de dimencional e acabamento de qualidade igual ou superior ao original através de equipamentos de última geração por equipamentos CNC e softwares avançados. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Procurou por empresa de compressor semi hermético hitachi orçar Criciúma? Saiba que através da CRC Compressores você encontra compressores de ar condicionado, compressores recondicionados, compressor hitachi, compressores herméticos, compressores de refrigeração, óleo para compressores, entre outras opções de serviços da área de Compressores - peças e serviços. Com o objetivo de trazer a satisfação a todos os clientes, a empresa entende que sua melhor destaque é conquistar a confiança de cada um. Tudo isso só é possível através do investimento em equipamentos modernos e profissionais experientes. Oferecemos também a opção de compressores de ar condicionado, óleo para compressores e compressores de refrigeração. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!