Empresa de Compressor Semi Hermético Orçar Planaltina do Goias

Empresa de Compressor Semi Hermético Orçar Planaltina do Goias - Empresa de Compressor Semi Hermético Hitachi

Líder no seguimento de recondicionamento de compressores semi herméticos e aberto. A CRC Compressores dispõe de um Know how único e reconhecido nacionalmente pela sua qualidade de serviços e de peças de fabricação própria. Além de ser a única empresa no ramo de recondicionamento de compressores de refrigeração e ar condicionado possuir certificação ISO 9001, a CRC Compressores oferece aos seus clientes peças com garantia de dimencional e acabamento de qualidade igual ou superior ao original através de equipamentos de última geração por equipamentos CNC e softwares avançados. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Pesquisando empresa de compressor semi hermético orçar Planaltina do Goias? Conheça nossos serviços, são opções variadas que oferecemos, como compressores de ar condicionado, óleo para compressores, peça para compressor e compressores de refrigeração. Contando com profissionais qualificados e experientes, o empreendimento entende a necessidade de cada cliente, buscando a sua satisfação e confiança. Carregamos o objetivo de Compressores - peças e serviços, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como óleo para compressores e peça para compressor. Entre em contato conosco para mais informações.