Empresa de Compressor Parafuso Hitachi Santana

Empresa de Compressor Parafuso Hitachi Santana - Empresa de Compressor Hermético da Hitachi

Líder no segmento de recondicionamento de compressores. A CRC Compressores dispõe de um Know how único e reconhecido nacionalmente pela sua qualidade de serviços e de peças de fabricação própria. Além de ser a única empresa no ramo de recondicionamento de compressores de refrigeração e ar condicionado possuir certificação ISO 9001, a CRC Compressores oferece aos seus clientes peças com garantia de dimensional e acabamento de qualidade igual ou superior ao original através de equipamentos de última geração por equipamentos CNC e softwares avançados. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Está a procura de empresa de compressor parafuso hitachi Santana, Aqui você encontra diversas opções de serviços oferecidos, como óleo para compressores,compressores de ar condicionado, compressores herméticos, compressor semi hermético, compressor hitachi, compressores recondicionados, compressores de refrigeração e peça para compressor. Com equipamentos modernos, e instalações em ótimo estado, a empresa é capaz de suprir a necessidade de seus clientes, conquistando sua confiança.

Compressores Carrier

A remanufatura de compressores Carrier é um processo de recuperação que proporciona um maior custo beneficio, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos especificicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado.

Compressores Copeland

A remanufatura de compressores Copeland é um processo de recuperação que proporciona um maior custo benefício, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos específicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado.

Compressores de Ar Condicionado

O overhaul de compressores de ar condicionado é um processo de recuperação que proporciona um maior custo beneficio, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos especificicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado.

Executamos nossos serviços de forma excelente e Qualificada. Com um atendimento diferenciado e cuidadoso, teremos o prazer de sanar suas dúvidas. Por isso, não deixe de entrar em contato para saber mais.