Endereço de Empresa de Peças de Compressor Sabroe Bielas Orangatu

Endereço de Empresa de Peças de Compressor Sabroe Bielas Orangatu - Empresa de Peças de Compressor Bitzer

Líder no segmento de recondicionamento de compressores. A CRC Compressores dispõe de um Know how único e reconhecido nacionalmente pela sua qualidade de serviços e de peças de fabricação própria. Além de ser a única empresa no ramo de recondicionamento de compressores possuir certificação ISO 9001, a CRC Compressores oferece aos seus clientes peças com garantia de dimensional e acabamento de qualidade igual ou superior ao original através de equipamentos de última geração por equipamentos CNC e softwares avançados. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Você busca por endereço de empresa de peças de compressor sabroe bielas orangatu? A CRC Compressores atua no segmento de Compressores - peças e serviços, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de compressores de refrigeração, compressores de ar condicionado, compressores herméticos, compressor hitachi, compressor semi hermético e óleo para compressores. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Compressores Carlyle

A remanufatura de compressores é um processo de recuperação que proporciona um maior custo benefício, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante.

Carregamos o objetivo de Compressores - peças e serviços, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como óleo para compressores e peça para compressor. Entre em contato conosco para mais informações.