Firma de Remanufatura de Compressores de Refrigeração Tartarugalzinho

Firma de Remanufatura de Compressores de Refrigeração Tartarugalzinho - Remanufatura para Compressores

A remanufatura de compressores é um processo de recuperação que proporciona um maior custo beneficio, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos especificicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado. O processo se inicia com a desmontagem completa do compressor, onde é realizado a análise técnica de todos os componentes e verificação dimensional destes. Em seguida, é realizado o processo de limpeza do bloco (carcaça) e demais componentes atraves de equipamentos automatizados que efetuam a total descarbonização e descontaminação, garantindo uma refinada precição durante a ajustagem das peças. Efetuado a limpeza, é realizado a substituição de peças como bielas, pistões, virabrequim, aneis, buchas, placa de válvulas, juntas, aneis oring, camisa de cilindros, bomba de óleo, dentre outros componentes. Antes da montagem do conjunto mecânico, é realizado o balanceamento dinânico de virabrequim e rotor (para compressores do tipo aternativo) e o balanceamento dinâmico de fusos primário, secundário e rotor (para compressores do tipo parafuso). O processo de remanufatura também inclui o rebobinamento do estator, onde é realizado a descontaminação do estator, aplicado isolação dos canais com filme poliéster de alta qualidade, rebobinamento do estator com fio esmaltado classe hermético e aplicado verniz e secagem final da bobina elétrica em estufa. Após a remontagem do compressor, são realizados diversos testes a fim de garantir que o compressor apresente resultados idênticos a um compressor novo. Esse know how conquistado e reconhecido nacionalmente da CRC Compressores é o resultado de anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento técnico, onde estamos sempre em busca de novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor em recondicionamento de compressores.

Está em busca de firma de remanufatura de compressores de refrigeração Tartarugalzinho? Saiba que a CRC Compressores oferece a solução no segmento de Compressores - peças e serviços, como, compressores de refrigeração, óleo para compressores, peça para compressor, compressor semi hermético, compressores de ar condicionado, compressores herméticos, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos. Desenvolvemos cada trabalho de uma forma profissional e objetiva. Com isso, conseguimos disponibilizar outros trabalhos, como compressores de ar condicionado e óleo para compressores. Saiba mais entrando em contato com nossa empresa, sanando assim as suas dúvidas sobre os serviços e produtos disponibilizados pelo ramo com a melhor marca.