Empresa de Compressor de Ar Condicionado

Líder no segmento de recondicionamento de compressores. A CRC Compressores dispõe de um Know how único e reconhecido nacionalmente pela sua qualidade de serviços e de peças de fabricação própria. Além de ser a única empresa no ramo de recondicionamento de compressores de refrigeração e ar condicionado possuir certificação ISO 9001, a CRC Compressores oferece aos seus clientes peças com garantia de dimensional e acabamento de qualidade igual ou superior ao original através de equipamentos de última geração por equipamentos CNC e softwares avançados. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Já que está querendo empresa de compressor de ar condicionado, tenha claro visa compressor remanufaturado ou recondicionado é o coração do sistema de ar condicionado e refrigeração. Eles são aplicados em diversos setores da indústria e comércio, abrangendo diversos tipos de compressores sendo estes Compressores recíprocos, compressores parafusos, semi-herméticos ou abertos, de diversas marcas e capacidades. O público habitual que procura por esta solução, como por exemplo, compressores remanufaturados ou recondicionados são utilizados por empresas nos setores de hipermercados, alimentício, mercados, centros de distribuição logísticos de produtos perecíveis, transporte de alimentos perecíveis terrestre aéreo entre outros, empresas offshore, plataformas petrolíferas, navios, usinas siderúrgicas, indústrias plásticas, indústrias têxtil, indústrias de bebidas, indústria farmacêutica, indústrias automotivas, centros de convenções, hotéis, resorts, aeroportos, centros comerciais, edifícios comerciais, empresas de telecomunicação, shopping entre outros, também busca por um elemento considerado indispensável que é o somos a única empresa com certificação ISO 9001 em toda américa latina em nosso ramo de atividade garantindo qualidade de ponta a ponta. Ao longo de mais de 28 anos nossa empresa desenvolveu e aprimorou diversos métodos na industrialização de partes e peças que ora são aplicados na remanufatura e retífica dos compressores peças estas que são projetadas por nossa engenharia produzidas por equipamentos maquinários CNC automatizados software de última geração e monitorado por todo nosso sistema de gestão da qualidade que garante o processo de fabricação de partes peças e remanufatura dos compressores respeitando a originalidade dimensional de todas as peças obtendo alto desempenho, durabilidade garantindo a entrega de um compressor remanufaturado com o mesmo desempenho de um compressor novo garantimos a qualidade de nosso produto e disponibilizamos garantia dos serviços prestados de até 18 meses, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a CRC Compressores pode oferecer. Não perca a chance de conferir essa e outras sugestões no ramo de vendas de compressores novos, remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado a seguir.

• compressor carlyle 06
  • compressor da copeland
  • peças para compressor hitachi
  • retífica de compressores hitachi
  • peças para compressor carrier 06e
  • peças para compressor semi hermético bitzer
  • peças para compressor carlyle 06na
  • óleo para compressor de refrigeração

Tendo em vista os aspectos observados, tenha a certeza que a CRC Compressores é referência em empresa de compressores de ar condicionado em Brasil.

Busca empresa de compressor de ar condicionado?

A CRC Compressores atua no segmento de vendas de compressores novos, remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado há mais de 28 anos e disponibiliza para seus clientes compressores hitachi Rio de Janeiro, peça de compressor São Paulo e compressores de ar condicionado. Não deixe de falar com a equipe especializada da empresa CRC Compressores para esclarecer cada uma de suas dúvidas com os profissionais.