Peças de Compressor Sabroe Pistão

A revitalização de compressores de refrigeração é um processo de recuperação que proporciona um maior custo beneficio, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos especificicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado. O processo se inicia com a desmontagem completa do compressor, onde é realizado a análise técnica de todos os componentes e verificação dimensional destes. Em seguida, é realizado o processo de limpeza do bloco (carcaça) e demais componentes atraves de equipamentos automatizados que efetuam a total descarbonização e descontaminação, garantindo uma refinada precição durante a ajustagem das peças. Efetuado a limpeza, é realizado a substituição de peças como bielas, pistões, virabrequim, aneis, buchas, placa de válvulas, juntas, aneis oring, camisa de cilindros, bomba de óleo, dentre outros componentes. Antes da montagem do conjunto mecânico, é realizado o balanceamento dinânico de virabrequim e rotor (para compressores do tipo aternativo) e o balanceamento dinâmico de fusos primário, secundário e rotor (para compressores do tipo parafuso). O processo de revitalização também inclui o rebobinamento do estator, onde é realizado a descontaminação do estator, aplicado isolação dos canais com filme poliéster de alta qualidade, rebobinamento do estator com fio esmaltado classe hermético e aplicado verniz e secagem final da bobina elétrica em estufa. Após a remontagem do compressor, são realizados diversos testes a fim de garantir que o compressor apresente resultados idênticos a um compressor novo. Esse know how conquistado e reconhecido nacionalmente da CRC Compressores é o resultado de anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento técnico, onde estamos sempre em busca de novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor em recondicionamento de compressores.

Comenta-se, com frequência, a respeito de peças de compressor sabroe pistão, esteja ciente que as peças de compressores de refrigeração e ar condicionados são itens cruciais para que o compressor tenha 100% de desempenho operacional perfeita funcionabilidade economia energetica por este motivo nossa empresa manten todas caracteristicas dimencionais do produto igual das peças originais. Ainda assim, você deve estar se perguntando por que deve escolher esta empresa. Bom, esta solução quando adquirida da empresa CRC Compressores conta com qualidade e atenção a cada detalhe. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado.

• compressor recondicionado hitachi cotação
  • peças de compressor sabroe bielas cotação
  • compressor ar condicionado carlyle cotação
  • compressor bitzer de refrigeração cotação
  • compressor hitachi parafuso cotação
  • reforma de compressor carlyle cotação
  • compressor hermético para refrigeração cotação
  • compressor ventilação bitzer cotação

É necessário que entenda a importância de ter o parceiro ideal quando se busca por peça de compressor. Conte com uma empresa que entenda de custo-benefício e competência.

Está buscando por peças de compressor sabroe pistão?

Oferecendo soluções inteligentes quando trata-se de vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado, na CRC Compressores você encontra opções, como compressores hitachi Rio de Janeiro e peça de compressor São Paulo, entre outras alternativas. Não deixe de falar com a equipe especializada da empresa CRC Compressores para esclarecer cada uma de suas dúvidas com os profissionais.