Empresa de Compressor Recondicionado para Ar Condicionado

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispõe de uma variedade ampla de peças e componentes para compressores semi-hermético e abertos.

O processo de fabricação das peças fabricadas pela CRC Compressores inicia-se em nosso departamento de engenharia, onde é realizado o desenho da peça em softwares 3D, onde é respeitado o dimensional original.

Com o desenho de projeto pronto, nossa equipe técnica de posse de históricos de quebras de componentes originais, analisa em conjunto com nosso departamento de engenharia os pontos falhos de projetos, a fim de desenvolver uma peça com qualidade igual ou superior a peça original. Nosso diferencial continua no processo de fabricação onde selecionamos materiais que possuem rastreabilidade, certificação de origem, controle de dureza, e análise garantindo confiabilidade, durabilidade e resistência.

A usinagem e fabricação realizada em equipamentos CNC de última geração, garante precisão dimensional e acabamento de primeira linha. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Muito se debate sobre empresa de compressor recondicionado para ar condicionado, tenha claro visa compressor remanufaturado ou recondicionado é o coração do sistema de ar condicionado e refrigeração. Eles são aplicados em diversos setores da indústria e comércio, abrangendo diversos tipos de compressores sendo estes Compressores recíprocos, compressores parafusos, semi-herméticos ou abertos, de diversas marcas e capacidades. O público habitual que procura por esta solução, como por exemplo, compressores remanufaturados ou recondicionados são utilizados por empresas nos setores de hipermercados, alimentício, mercados, centros de distribuição logísticos de produtos perecíveis, transporte de alimentos perecíveis terrestre aéreo entre outros, empresas offshore, plataformas petrolíferas, navios, usinas siderúrgicas, indústrias plásticas, indústrias têxtil, indústrias de bebidas, indústria farmacêutica, indústrias automotivas, centros de convenções, hotéis, resorts, aeroportos, centros comerciais, edifícios comerciais, empresas de telecomunicação, shopping entre outros, também busca por um elemento considerado indispensável que é o somos a única empresa com certificação ISO 9001 em toda américa latina em nosso ramo de atividade garantindo qualidade de ponta a ponta. Ao longo de mais de 28 anos nossa empresa desenvolveu e aprimorou diversos métodos na industrialização de partes e peças que ora são aplicados na remanufatura e retífica dos compressores peças estas que são projetadas por nossa engenharia produzidas por equipamentos maquinários CNC automatizados software de última geração e monitorado por todo nosso sistema de gestão da qualidade que garante o processo de fabricação de partes peças e remanufatura dos compressores respeitando a originalidade dimensional de todas as peças obtendo alto desempenho, durabilidade garantindo a entrega de um compressor remanufaturado com o mesmo desempenho de um compressor novo garantimos a qualidade de nosso produto e disponibilizamos garantia dos serviços prestados de até 18 meses, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a CRC Compressores pode oferecer. Confira também abaixo mais opções acerca de empresa de compressores recondicionados.

• compressor parafuso carlyle
  • compressor sabroe 106 l
  • compressor scroll 7 5 tr copeland
  • peças para compressor hitachi parafuso
  • retífica compressor
  • peças para compressor carrier 24000 btus
  • peças para compressor bitzer parafuso
  • peças para compressor hermético carlyle

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado. Conte com a CRC Compressores, confira mais informações a seguir.

Busca empresa de compressor recondicionado para ar condicionado?

Oferecendo soluções inteligentes quando trata-se de vendas de compressores novos, remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado, na CRC Compressores você encontra opções, como compressores hitachi Rio de Janeiro e peça de compressor São Paulo, entre outras alternativas. A empresa CRC Compressores também oferece reforma de compressor, aproveite a sua chance para entrar em contato por email ou telefone e saber mais!