Peças de Compressor Carlyle Bielas

A revitalização de compressores de refrigeração é um processo de recuperação que proporciona um maior custo beneficio, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos especificicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado. O processo se inicia com a desmontagem completa do compressor, onde é realizado a análise técnica de todos os componentes e verificação dimensional destes. Em seguida, é realizado o processo de limpeza do bloco (carcaça) e demais componentes atraves de equipamentos automatizados que efetuam a total descarbonização e descontaminação, garantindo uma refinada precição durante a ajustagem das peças. Efetuado a limpeza, é realizado a substituição de peças como bielas, pistões, virabrequim, aneis, buchas, placa de válvulas, juntas, aneis oring, camisa de cilindros, bomba de óleo, dentre outros componentes. Antes da montagem do conjunto mecânico, é realizado o balanceamento dinânico de virabrequim e rotor (para compressores do tipo aternativo) e o balanceamento dinâmico de fusos primário, secundário e rotor (para compressores do tipo parafuso). O processo de revitalização também inclui o rebobinamento do estator, onde é realizado a descontaminação do estator, aplicado isolação dos canais com filme poliéster de alta qualidade, rebobinamento do estator com fio esmaltado classe hermético e aplicado verniz e secagem final da bobina elétrica em estufa. Após a remontagem do compressor, são realizados diversos testes a fim de garantir que o compressor apresente resultados idênticos a um compressor novo. Esse know how conquistado e reconhecido nacionalmente da CRC Compressores é o resultado de anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento técnico, onde estamos sempre em busca de novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor em recondicionamento de compressores.

A respeito de peças de compressor carlyle bielas, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que transformação, este é o nosso conceito. Aplicamos todo conhecimento em funcionamento, partes, estrutura e tudo o que envolve um compressor para torná-lo totalmente reutilizável. Conservamos partes importantes de sua estrutura e aplicamos novas partes e peças transformando-o em um novo compressor com total qualidade e capacidade de funcionamento. Entendemos a necessidade de reutilização para limites que vão além da ideia, não é simplesmente reciclagem, pois não reutilizamos lixo, apenas tornamos o antigo hábito de concertar, arrumar, ajustar e prolongar a vida do compressor, em um hábito novo. O segundo ponto importante é se a empresa irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a CRC Compressores. Confira também abaixo mais opções acerca de peça de compressor.

• peças de compressor bock cotação
  • compressor de ar condicionado cotação
  • compressor de refrigeração cotação
  • compressor hitachi cotação
  • reforma compressor cotação
  • compressor semi hermético cotação
  • compressor ventilação industrial cotação
  • conserto de compressor copeland cotação

O objetivo final é manter a qualidade contínua dos compressores remanufaturados e das peças industrializadas em nossa empresa disponibilizando no mercado a melhor opção nacional e internacional. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a CRC Compressores.

Encontre uma empresa de peças de compressor carlyle bielas

Contando com profissionais altamente qualificados a CRC Compressores, disponibiliza diversas opções do ramo. Dentre eles é possível encontrar: compressores de ar condicionado, peça de compressor São Paulo, compressores hitachi Rio de Janeiro e muito mais. Afinal, são mais de 20 anos trabalhando no aprimoramento se cada solução oferecida. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para os clientes da CRC Compressores.