Empresa de Compressor Scroll 7 5 Tr Copeland

Enviar ImagemA remanufatura de compressores é um processo de recuperação que proporciona um maior custo beneficio, uma vez que é garantido o mesmo desempenho operacional de um compressor novo, utilizando a mesma parametrização do fabricante. Este processo constitui de procedimentos especificicos, que requer profissionais qualificados, e qualidade do material aplicado.

O processo se inicia com a desmontagem completa do compressor, onde é realizado a análise técnica de todos os componentes e verificação dimensional destes. Em seguida, é realizado o processo de limpeza do bloco (carcaça) e demais componentes atraves de equipamentos automatizados que efetuam a total descarbonização e descontaminação, garantindo uma refinada precição durante a ajustagem das peças. Efetuado a limpeza, é realizado a substituição de peças como bielas, pistões, virabrequim, aneis, buchas, placa de válvulas, juntas, aneis oring, camisa de cilindros, bomba de óleo, dentre outros componentes. Antes da montagem do conjunto mecânico, é realizado o balanceamento dinânico de virabrequim e rotor (para compressores do tipo aternativo) e o balanceamento dinâmico de fusos primário, secundário e rotor (para compressores do tipo parafuso).

​O processo de recondicionamento também inclui o rebobinamento do estator, onde é realizado a descontaminação do estator, aplicado isolação dos canais com filme poliéster de alta qualidade, rebobinamento do estator com fio esmaltado classe hermético e aplicado verniz e secagem final da bobina elétrica em estufa.

Após a remontagem do compressor, são realizados diversos testes a fim de garantir que o compressor apresente resultados idênticos a um compressor novo. Esse know how conquistado e reconhecido nacionalmente da CRC Compressores é o resultado de anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento técnico, onde estamos sempre em busca de novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor em recondicionamento de compressores.

É de fundamental importância empresa de compressor scroll 7 5 tr copeland, é importante que você saiba que a solução busca compressor remanufaturado ou recondicionado é o coração do sistema de ar condicionado e refrigeração. Eles são aplicados em diversos setores da indústria e comercio, abrangendo diversos tipos de compressores sendo estes Compressores recíprocos, compressores parafusos, semi-herméticos ou abertos, de diversas marcas e capacidades. Além disso, é conhecido por melhor qualidade, durabilidade, preço e garantia que mercado oferece. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que transformação, este é o nosso conceito. Aplicamos todo conhecimento em funcionamento, partes, estrutura e tudo o que envolve um compressor para torná-lo totalmente reutilizável. Conservamos partes importantes de sua estrutura e aplicamos novas partes e peças transformando-o em um novo compressor com total qualidade e capacidade de funcionamento Entendemos a necessidade de reutilização para limites que vão além da ideia, não é simplesmente reciclagem, pois não reutilizamos lixo, apenas tornamos o antigo hábito de concertar, arrumar, ajustar e prolongar a vida do compressor, em um hábito novo.

Veja mais opções em relação a empresa de compressores copeland a seguir.

• empresa de remanufatura compressores de refrigeração de ar telefone
  • empresa de placas de válvulas para compressores carlyle cotar
  • empresa de virabrequim para compressores copeland orçamento
  • empresa de compressor de camara fria bitzer contato
  • empresa de palhetas para compressores copeland telefone
  • empresa de óleo bitzer orçar
  • empresa de óleo sw220 de compressor orçar
  • empresa de bucha para compressores carrier sabroe cotar

Levando-se em consideração esses aspectos, caso queira saber mais sobre valores, esteja ciente que pode variar de acordo com o modelo.)

Querendo encontrar empresa de compressor scroll 7 5 tr copeland?

A CRC Compressores atua no segmento de vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado há mais de 28 anos e disponibiliza para seus clientes compressores hitachi Rio de Janeiro, peça de compressor São Paulo e compressores de ar condicionado.

Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para os clientes da CRC Compressores.