Empresa de óleo Compressor de Ar Condicionado

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispões em nosso estoque o que há de melhor em óleo para aplicação de compressores semi-hermético e abertos. Nosso diferencial está na homologação de fornecedores, onde inicialmente, o fornecedor é analisado em um rigoroso check list. Posteriormente, realizamos análises laboratoriais em lotes diversificados a fim de garantir que a composição quimica do óleo ofertado, está de acordo com as especificações normativas. Com a aprovação da análise laboratorial, é a realização de acompanhamento de um longo período deste óleo em operação, desta forma, garantindo aos nossos clientes a total confiabilidade do produto. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Já que você está a procura de empresa de óleo compressor de ar condicionado, tenha claro que a função do óleo para compressores de refrigeração ou ar condicionado, é manter o filme de óleo nas partes móveis do compressor, para isto, é necessário óleo de boa qualidade, em algumas aplicações temos o regime de trabalho com baixas temperaturas de evaporação do fluido refrigerante que chegam a - 45 c° e na parte de condensação poderá chegar a mais de 125 c° devido estas condições estremas é necessário ter um óleo de boa qualidade que atenda as necessidades operacionais de cada aplicação.

Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado.

• palhetas para compressores hitachi sabroe
  • óleo enkarate de compressor
  • bucha para compressores carrier sabroe
  • conserto para compressor
  • empresa de retífica de compressores de refrigeração
  • empresa de peças para compressor parafuso bitzer
  • empresa de peças para compressor carlyle hermético
  • empresa de óleo compressor de ar condicionado

É necessário que entenda a importância de ter o parceiro ideal quando se busca por empresa de óleo para compressores. Conte com uma empresa que entenda de custo-benefício e competência.

Pesquisando por empresa de óleo compressor de ar condicionado?

A CRC Compressores atua no segmento de vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado e proporciona para seus clientes extrema qualidade. Essa é a diferença de poder contar com uma empresa realmente especializada em seu segmento. Há 28 anos a empresa vem trabalhando em evoluir em suas soluções e aprimorar seu atendimento com o objetivo de sempre atender da melhor forma cada cliente.

Desenvolvendo cada trabalho de uma forma profissional e objetiva, a organização prioriza as necessidades dos seus clientes. Saiba mais entrando em contato hoje mesmo!