Peças de Compressor de Ar

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispõe de uma variedade ampla de peças e componentes para compressores semi-hermético e abertos.

O processo de fabricação das peças fabricadas pela CRC Compressores inicia-se em nosso departamento de engenharia, onde é realizado o desenho da peça em softwares 3D, onde é respeitado o dimensional original.

Com o desenho de projeto pronto, nossa equipe técnica de posse de históricos de quebras de componentes originais, analisa em conjunto com nosso departamento de engenharia os pontos falhos de projetos, a fim de desenvolver uma peça com qualidade igual ou superior a peça original. Nosso diferencial continua no processo de fabricação onde selecionamos materiais que possuem rastreabilidade, certificação de origem, controle de dureza, e análise garantindo confiabilidade, durabilidade e resistência.

A usinagem e fabricação realizada em equipamentos CNC de ultima geração, garante precisão dimensional e acabamento de primeira linha. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Por meio de peças de compressor de ar, é importante que você saiba que a solução busca as peças de compressores de refrigeração e ar condicionados são itens cruciais para que o compressor tenha 100% de desempenho operacional perfeita funcionabilidade economia energetica por este motivo nossa empresa manten todas caracteristicas dimencionais do produto igual das peças originais. Além disso, é conhecido por melhor qualidade, durabilidade, preço e garantia que mercado oferece. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que transformação, este é o nosso conceito. Aplicamos todo conhecimento em funcionamento, partes, estrutura e tudo o que envolve um compressor para torná-lo totalmente reutilizável. Conservamos partes importantes de sua estrutura e aplicamos novas partes e peças transformando-o em um novo compressor com total qualidade e capacidade de funcionamento Entendemos a necessidade de reutilização para limites que vão além da ideia, não é simplesmente reciclagem, pois não reutilizamos lixo, apenas tornamos o antigo hábito de concertar, arrumar, ajustar e prolongar a vida do compressor, em um hábito novo. Veja outras soluções com relação a vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado.

• compressor recondicionado cotação
  • peças de compressor bitzer cotação
  • peças de compressor sabroe pistão cotação
  • compressor de ar condicionado sabroe cotação
  • compressor centrífugo refrigeração cotação
  • compressor carrier cotação
  • reforma de compressor parafuso cotação
  • compressor de ventilação cotação

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado. Conte com a CRC Compressores, confira mais informações a seguir.

Está em busca de peças de compressor de ar?

Conheça as soluções que uma empresa reconhecida no mercado, como a CRC Compressores, pode oferecer. Já são mais de 20 anos de experiência e aprimoramento das soluções que disponibiliza aos seus clientes. Os profissionais da CRC Compressores estão sempre prontos para oferecer a melhor solução no segmento. Entre em contato!