Placas de Válvulas para Compressores

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispõe de uma variedade ampla de placas de valvulas, peças e componentes para compressores semi-hermético e abertos.

O processo de fabricação das peças fabricadas pela CRC Compressores inicia-se em nosso departamento de engenharia, onde é realizado o desenho da peça em softwares 3D, onde é respeitado o dimensional original. Com o desenho de projeto pronto, nossa equipe técnica de posse de históricos de quebras de componentes originais, analisa em conjunto com nosso departamento de engenharia os pontos falhos de projetos, a fim de desenvolver uma peça com qualidade igual ou superior a peça original. Nosso diferencial continua no processo de fabricação onde selecionamos materiais que possuem rastreabilidade, certificação de origem, controle de dureza, e análise garantindo confiabilidade, durabilidade e resistência.

A usinagem e fabricação realizada em equipamentos CNC de última geração, garante precisão dimensional e acabamento de primeira linha. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Já que você quer saber mais sobre placas de válvulas para compressores, é importante que você saiba que a solução busca placa de válvula é um dos itens responsáveis por efetuar controle do deslocamento volumétrico do fluido refrigerante em forma de vapor em um compressor de refrigeração e ou ar condicionado. Além disso, é conhecido por melhor qualidade, durabilidade, preço e garantia que mercado oferece. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que transformação, este é o nosso conceito. Aplicamos todo conhecimento em funcionamento, partes, estrutura e tudo o que envolve um compressor para torná-lo totalmente reutilizável. Conservamos partes importantes de sua estrutura e aplicamos novas partes e peças transformando-o em um novo compressor com total qualidade e capacidade de funcionamento Entendemos a necessidade de reutilização para limites que vão além da ideia, não é simplesmente reciclagem, pois não reutilizamos lixo, apenas tornamos o antigo hábito de concertar, arrumar, ajustar e prolongar a vida do compressor, em um hábito novo. Não deixe de verificar também mais soluções que a empresa oferece quanto ao segmento de vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado.

• peças de compressor bitzer cotação
  • compressor do ar condicionado cotação
  • compressor para refrigeração cotação
  • compressor de refrigeração industrial cotação
  • compressor carrier 150 cotação
  • compressor semi hermético hitachi cotação
  • compressor bitzer ventilação cotação
  • conserto de compressor broke cotação

Levando-se em consideração esses aspectos, caso queira saber mais sobre valores, esteja ciente que pode variar de acordo com o modelo.

Está precisando de placas de válvulas para compressores?

A CRC Compressores disponibiliza o melhor quando o tema é vendas de compressores novos remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado na sua região. Isso acontece porque a empresa conta com uma filosofia muito forte que direciona os esforços de cada colaborador. A CRC Compressores tem como principal objetivo trabalhamos a cada dia em busca do aprimoramento de nossas práticas e processos, reinventamos, modernizamos e transformamos cada ponto de nossa empresa em prol do futuro. Unimos o talento e a experiência de nossos profissionais às inovações tecnológicas.

A CRC compressores acredita em um futuro sustentável, onde as máquinas serão utilizadas com o máximo de sua capacidade.. Sempre à disposição dos seus clientes, a organização preza pela melhor qualidade, durabilidade, preço e garantia que mercado oferece e aplicação de tecnologia de ponta obtendo surpreendentes desempenho operacional. Saiba mais entrando em contato!