Empresa de Compressor Recondicionado de Refrigeração

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispõe de uma variedade ampla de peças e componentes para compressores semi-hermético e abertos.

O processo de fabricação das peças fabricadas pela CRC Compressores inicia-se em nosso departamento de engenharia, onde é realizado o desenho da peça em softwares 3D, onde é respeitado o dimensional original.

Com o desenho de projeto pronto, nossa equipe técnica de posse de históricos de quebras de componentes originais, analisa em conjunto com nosso departamento de engenharia os pontos falhos de projetos, a fim de desenvolver uma peça com qualidade igual ou superior a peça original. Nosso diferencial continua no processo de fabricação onde selecionamos materiais que possuem rastreabilidade, certificação de origem, controle de dureza, e análise garantindo confiabilidade, durabilidade e resistência.

A usinagem e fabricação realizada em equipamentos CNC de última geração, garante precisão dimensional e acabamento de primeira linha. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

Muito se discute a importância de empresa de compressor recondicionado de refrigeração, a CRC Compressores oferece as melhores soluções no segmento de vendas de compressores novos, remanufatura de compressores de refrigeração e ar condicionado e vendas de peças e partes de compressores de refrigeração e ar condicionado, o que é ideal para compressores remanufaturados ou recondicionados são utilizados por empresas nos setores de hipermercados, alimentício, mercados, centros de distribuição logísticos de produtos perecíveis, transporte de alimentos perecíveis terrestre aéreo entre outros, empresas offshore, plataformas petrolíferas, navios, usinas siderúrgicas, indústrias plásticas, indústrias têxtil, indústrias de bebidas, indústria farmacêutica, indústrias automotivas, centros de convenções, hotéis, resorts, aeroportos, centros comerciais, edifícios comerciais, empresas de telecomunicação, shopping entre outros. Afinal, são os maiores interessados em uma alternativa completa e que seja oferecida por uma empresa de confiança e dentro do prazo. Veja mais opções em relação a empresa de compressores recondicionados a seguir.

• compressor carlyle brasil
  • compressor sabroe 106 l
  • compressor scroll 7 5 tr copeland
  • peças para compressor hitachi parafuso
  • retífica compressor
  • peças para compressor carrier 24000 btus
  • peças para compressor bitzer parafuso
  • peças para compressor hermético carlyle

Por conta do que foi apresentado, deve-se deixar claro que o objetivo é manter a qualidade contínua dos compressores remanufaturados e das peças industrializadas em nossa empresa disponibilizando no mercado a melhor opção nacional e internacional.

À procura de empresa de compressor recondicionado de refrigeração?

Conheça as soluções que uma empresa reconhecida no mercado, como a CRC Compressores, pode oferecer. Já são mais de 28 anos de experiência e aprimoramento das soluções que disponibiliza aos seus clientes. Não deixe de falar com a equipe especializada da empresa CRC Compressores para esclarecer cada uma de suas dúvidas com os profissionais.