Empresa de Compressor de Ar Condicionado Recondicionado

A CRC Compressores além de ser líder no segmento de remanufatura de compressores, dispõe de uma variedade ampla de peças e componentes para compressores semi-hermético e abertos.

O processo de fabricação das peças fabricadas pela CRC Compressores inicia-se em nosso departamento de engenharia, onde é realizado o desenho da peça em softwares 3D, onde é respeitado o dimensional original.

Com o desenho de projeto pronto, nossa equipe técnica de posse de históricos de quebras de componentes originais, analisa em conjunto com nosso departamento de engenharia os pontos falhos de projetos, a fim de desenvolver uma peça com qualidade igual ou superior a peça original. Nosso diferencial continua no processo de fabricação onde selecionamos materiais que possuem rastreabilidade, certificação de origem, controle de dureza, e análise garantindo confiabilidade, durabilidade e resistência.

A usinagem e fabricação realizada em equipamentos CNC de última geração, garante precisão dimensional e acabamento de primeira linha. Este é o conceito de trabalho da CRC Compressores, tecnologia de ponta disponível a um preço acessível.

É indiscutível que empresa de compressor de ar condicionado recondicionado, atente-se sempre se a empresa que oferece uma soluções que conta com somos a única empresa com certificação ISO 9001 em toda américa latina em nosso ramo de atividade garantindo qualidade de ponta a ponta. Ao longo de mais de 28 anos nossa empresa desenvolveu e aprimorou diversos métodos na industrialização de partes e peças que ora são aplicados na remanufatura e retífica dos compressores peças estas que são projetadas por nossa engenharia produzidas por equipamentos maquinários CNC automatizados software de última geração e monitorado por todo nosso sistema de gestão da qualidade que garante o processo de fabricação de partes peças e remanufatura dos compressores respeitando a originalidade dimensional de todas as peças obtendo alto desempenho, durabilidade garantindo a entrega de um compressor remanufaturado com o mesmo desempenho de um compressor novo garantimos a qualidade de nosso produto e disponibilizamos garantia dos serviços prestados de até 18 meses. Além disso, lembre que quando fala-se de empresa de compressores recondicionados é importante lembrar de melhor qualidade, durabilidade, preço e garantia que mercado oferece e aplicação de tecnologia de ponta obtendo surpreendentes desempenho operacional. Veja mais opções em relação a empresa de compressores recondicionados a seguir.

• compressor carlyle hermético
  • compressor sabroe 106 l
  • compressor scroll 7 5 tr copeland
  • peças para compressor hitachi parafuso
  • retífica compressor
  • peças para compressor carrier 24000 btus
  • peças para compressor bitzer parafuso
  • peças para compressor hermético carlyle

É necessário que entenda a importância de ter o parceiro ideal quando se busca por empresa de compressores recondicionados. Conte com uma empresa que entenda de custo-benefício e competência.

Tem interesse em empresa de compressor de ar condicionado recondicionado?

Contando com profissionais altamente qualificados a CRC Compressores, disponibiliza diversas opções do ramo. Dentre eles é possível encontrar: compressores de ar condicionado, peça de compressor São Paulo, compressores hitachi Rio de Janeiro e muito mais. Afinal, são mais de 28 anos trabalhando no aprimoramento se cada solução oferecida. Com as soluções oferecidas pela empresa CRC Compressores você pode encontrar o que busca, ligue ou mande um email agora mesmo!